Cartas

Somos missionárias do Projeto Crianças para Jesus. Estamos trabalhando aqui há um ano. Oferecemos às crianças dança, teatro, música, estudo de LIBRAS, estudos bíblicos, artesanato, horta, etc. Através disso, falamos de Jesus. Enfrentamos grandes dificuldades, pois não temos mantenedores, mas Deus tem nos ajudado a continuar. Gostaríamos de saber se vocês podem divulgar este projeto na revista Mãos Dadas.
Luciene e Vanderleia – Pindamonhangaba, SP

Desde o primeiro número de Mãos Dadas (nº 0 nov/dez-2000), tenho recebido, lido e colecionado todos os exemplares. Como pastor, eles me são muito úteis no ministério pastoral-diaconal.
Rev. Enilson Elias de Castro Monteiro – Caconde, SP

Sou membro da uma Igreja Cristã Evangélica em São Luis (MA) e participo de um grupo de teatro que frequentemente tem sido solicitado para apresentar peças em projetos sociais. Ao me deparar com a revista Mãos Dadas fiquei muito emocionada e interessada em me envolver ainda mais nessa obra.
Joice Fróis – São Luís (MA)
Redação: A equipe de teatro da Joice escreveu uma peça teatral baseada nas edições nº 0 e 2 da revista Mãos Dadas. Para fazer download do texto, clique aqui.

Neste ano comecei a trabalhar com crianças em minha igreja. Me senti totalmente despreparado, apesar de ser professor de teologia em dois seminários aqui na cidade (aliás, chego a pensar que esse é o problema). As crianças gostam de estudar as lições bíblicas comigo, mas me preocupo em estar sendo muito técnico com elas, e confundindo-as. Quero receber tudo da seção “Peça Já!”
Ioséias Teixeira – Volta Redonda, RJ

Recebi exemplares da revista Mãos Dadas e ofereço a minha mão, como irmão e amigo. Distribui as revistas em minha comunidade. Futuros exemplares terão
o mesmo destino.
Alberto Miranda Neto – São Pauo, SP

Moro em uma cidade às margens da Rodovia Belém-Brasília. É triste saber que aqui muitas meninas adolescentes são abusadas por caminhoneiros. Gostaria de receber o material do Mutirão de Oração.
Pr. Adonildo Pontes – Araguaina, TO